Política de troca e reembolso - Rivato®

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Política de troca e reembolso

TROCA, DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

  • Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou em até dez dias úteis ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, esta troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso.
  • Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por algum dos nossos canais o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
  • Envie um email para contato@rivato.com.br com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe está à postos, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.
  • Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução. Quando o produto chegar na Central da Loja Rivato, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, resolveremos seu problema.
  • O tempo da troca dependerá do local aonde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios.
  • Se o produto escolhido não estiver disponível para sua troca, você tem algumas opções: escolher outro produto, optar por um voucher de compra/desconto ou cancelar a compra. Caso o produto escolhido tenha o valor maior que o seu primeiro produto, a diferença pode ser paga com depósito bancário ou PIX em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da Rivato. Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.
  • A Loja Rivato atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme os ditames legais. É importante para a Rivato receber o feedback de seus clientes.

PRODUTO COM DEFEITO

Você recebeu seu produto, tirou-o da caixa e notou que alguma coisa está errada.

Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, nós precisamos saber. Entre em contato com a nossa equipe para nos contar o que aconteceu e envie fotos do produto com defeito para realizarmos a troca. Não esqueça de ficar por dentro do número e data do seu pedido.

PRODUTO EM DESACORDO COM O SEU PEDIDO

Os seus pedidos são enviados diretamente dos nossos fornecedores. Por isso, pode haver uma falha durante o processo e algum erro pode acontecer. Se você recebeu sua encomenda e notou que seus produtos estão em desacordo com aqueles que você solicitou pelo site, fique tranquilo(a)!

Tire uma foto para nos enviar. Nós faremos a troca pelos produtos corretos, aqueles que constam em seu pedido. Entre em contato com a nossa equipe, informe seu problema. 

AGRADECEMOS A ESCOLHA PELA RIVATO E TORCEMOS POR UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA COM OS SEUS PRODUTOS.

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