FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES - Rivato®

FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL

0

Seu carrinho está vazio

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o CNPJ da loja?

A loja e site estão enquadrados com MEI no número de CNPJ: 20.390.112/0001-03 em nome de razão social Eliane Jurak e nome fantasia RIVATO.

Como posso rastrear meu pedido?

A encomenda é rastreada através do nosso site www.userivato.com.br/pages/rastreio, utilizando o código de rastreamento que lhe será enviado por E-mail ou WhatsApp .

Que tamanho devo escolher para o meu pedido?

Existe uma tabela de medidas com cada produto que permite comparar o tamanho do seu corpo com o tamanho do produto. As medidas estão em Quilogramas (Kg) e centímetros (cm).

Todos os produtos possuem o tamanho padrão brasileiro, peça de acordo com o seu tamanho normal de uso.

O site possuí loja física?

Temos apenas uma loja virtual usando o URL www.userivato.com.br. Todas as compras são feitas somente pelo site e são enviadas diretamente de nossa fábrica para o cliente.

Como cancelar um pedido?

Para cancelar um pedido pago anteriormente, ele ainda deve estar sem processamento em nossa plataforma e não ter sido enviado para o endereço de entrega do cliente.

Se o produto já estiver a caminho da morada do cliente, a encomenda só será cancelada quando nos devolver, dando lugar a um reembolso.

 

Não recebi meu produto, o que fazer?

Nesses casos, o primeiro passo é usar o código de rastreamento do seu pedido para saber onde ele está. Serão feitas três tentativas de entrega para o seu endereço pré-inserido no ato da compra; no entanto, caso o carteiro não consiga concluir a entrega devido à ausência do destinatário ou por qualquer outro motivo, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Caso isso ocorra, você poderá solicitar um novo envio do produto ou o reembolso do valor pago no pedido.

✔️ Produto adicionado com sucesso.